quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Pausa para um café...

Gente eu simplesmente amo café! Sério, adoro! Para sobreviver a este mundo cruel  (hahahaha, eu não acho isso) bom, mas para sobreviver eu preciso de uma xícara de café antes de sair de casa pela manhã! E para falar um pouquinho sobre esta bebida poderosa, vou contar para vocês que achei um lugar maravilhoso para beber um cafézinho...

Estou falando da cafeteria "Flor do Grão Café", em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Lá você encontra maravilhas como estas:



A Flor do Grão Café fica na Galeria Moinhos de Vento, na Independência 1211 esquina com a Ramiro Barcelos, e conta com o atendimento super especial da proprietária Angela Lopes. Além de deliciosos cafés, você pode encontrar deliciosos quitutes como o maravilhoso bolo de cenoura com chocolate, que você só encontra lá!

E claro né, não poderia deixar de mostrar nossa diva saboreando da bebida:



 Até mais e tenham um excelente café!






Nenhum comentário:

Postar um comentário