quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Água de Melissa

Gurias, adoro Melissa! Nada como uma Melissa para acalmar os ânimos de uma garotas de estilo! E não estou falando da água de melissa, apesar do trocadilho! Estou falando dos lindos sapatos de plástico que fazem os nossos lindos pézinhos mais felizes desde a época de 80!

E eu não poderia deixar de postar este vídeo lindo da Melissa:

http://www.youtube.com/watch?v=znN4vKL8baA&feature=relmfu

São milhares de mensagens coladas nas paredes da Galeria Melissa em São Paulo que ganham movimento e formam as mais variadas e lindas figuras...simplesmente genial!

E já que estamos falando das sandalinhas simpáticas, vamos ver algumas das minhas preferidas:
Coleção Vivienne Westwood ever! Eu tenho alguns exemplares!

As sapatilhas smurffs, aproveitando o filme. Amei!

A sapatilha da Mulher Maravilha, não preciso dizer mais nada!

Todas! Posso escolher todas?

E para finalizar eu não poderia deixar de falar da Melissa ao redor do mundo, certa vez estava em Stockholm quando uma menina da Austrália se apaixonou de forma possessiva pela minha Melissa Patchulli igual a da foto abaixo:

Facilmente compreensível né?

E para a minha a surpresa estava andando pelas ruas de Edinburgh na Escócia quando me deparo com uma vitrine recheada de Melissas:

Quase chorei cristais swarovski de emoção! :D Mas alegria de pobre dura pouco, no Reino Unido uma Melissa custa a bagatela de £88, mais ou menos R$232,00. Não é para o meu bolso, definitivamente!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário