quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vemelho+Preto=uma corajosa combinação

Quando eu participei de meu baile de formatura escolhi o vermelho para o meu vestido de gala e uma garota veio até mim e disse: Você é corajosa! Isto é fato, vermelho não é para qualquer mulher, é preciso ter coragem...

Mas qual o motivo de tanto pânico nesta combinação Vermelho + Preto? eu listaria pelo menos uns 10 motivos mas o primeiro deles já fala por si: é uma combinação muito fácil de ser vulgar...infelizmente...

Quando eu era criança uma professora disse que pintar um quadro de vermelho é um sinal de que se quer chamar a atenção, daí a vulgaridade, algo muito gritante, fica vulgar!

Então qual seria o segredo para usar o vermelho e preto de forma harmoniosa: muito fácil, não ser vulgar...e repito, não ser vulgar e não ser vulgar! Como eu faço para não errar? Escolha peças discretas, que respeitem a sua silhueta e que sejam discretas, assim você pode usar o vermelho e preto e arrasar!




Confesso que quando resolvi falar sobre Vermelho + Preto não sabia que era uma tendência, fui em busca de exemplos e encontrei famosas como Drew Barrymore e constatei que FICA LINDO nela!


Se ela usa, a rainha do estilo, podemos usar também né gurias de estilo?



Eu amei este visual bem rua, demais!
E este para um happy hour depois do trabalho? Divino!

Este visual é para mostrar que sim podemos ser românticas de vermelho e preto!

Três combinações com a adição de estampa de oncinha, aqui é preciso cuidado para não ciar no excesso de informação...


Um visual a lá Hepburn...sim até o ícone pode!
Simples e divinas, além de mostrar que o vermelho funciona com meia estampada, combinação ousada que deve ser usada com cautela, não exagere no tamanho da estampa! fica a dica!

E por último esta que foi a inspiração para o meu visual (que você pode conferir abaixo): corpete vermelho e preto, saia justa, brinco argola prateado (dourado está proibido) e salto fino! Arraso garantido  na noite!


beijos meninas e até o próximo post!

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário