domingo, 28 de agosto de 2011

Futebol + Moda

A vitória do meu time do coração, o imortal tricolor dos pampas me inspirou a falar um pouquinho de futebol e moda, ou, de como as cores de um time podem adicionar mais estilo ao seu visual. Para falar a verdade eu queria falar só sobre futebol pois ainda estou indignada com os 2 pênaltys que não foram marcados a favor de meu time, mas eu pensei, só estou escrevendo sobre esporte, está virando um blog sobre esporte! Ou será que eu gosto mais de falar de esporte do que de moda???

Vou refletir sobre isso mais tarde, pois agora vou apresentar para vocês a mistura de cores do meu time, AZUL + BRANCO + PRETO, e como ela pode valorizar um visual!


Aí está um excelente exemplo desta combinação. o vestido de brechó preto, azul e branco fica muito lindo e pode ser utilizado tanto de dia no trabalho quanto a noite para uma balada, quer maior versatilidade?




A duquesa de Cambridge, Catherine Middleton, parece que foi feita para esta mistura, é impressionante como o preto, azul e branco caem bem para ela. Adoro todos os visuais, mas o terceiro é simplesmente divino!




Esses três looks são bem simples de fazer e trazem o exemplo de uma peça coringa, a saia azul de jeans. Ela é muito versátil e combina com várias peças brancas e pretas.


Gostei muito da combinação acima, excelente para usar durante o dia, o casaquinho preto além de proteger do frio confere um ar um pouco mais sóbrio ao visual.



Esta combinação de peças eu achei demais! Super chique e atual, pode ser utilizada tanto para o trabalho como na balada, e a combinação do preto, azul e branco ficou perfeita!




 
Gostei muito deste visual, mas aconselho seu uso apenas para ocasiões mais formais, o excesso de brilho pode ser mal interpretado no dia a dia ou em uma balada comum. Mas é uma excelente escolha para um casamento ou uma formatura.


Não poderia deixar de mostrar este visual pois é meu preferido. A combinação de peças sóbrias e descontraídas montam um look moderno e despojado, que também pode ser usado no dia a dia ou na balada!

Esse também está lindo! Mas cuidado pois serve apenas para baladas e aquelas mais divertidas nos lugares mais alternativos. Visual perfeito para uma festa anos 50 no Beco 203.

E agora um pouquinho do imortal tricolor, o meu muso de inspiração para este post:





Sapatos e mais sapatos tricolores, eu quero todos!


E para finalizar a linda torcedora do Grêmio, a atriz Fernanda Lima, arrasando com a camiseta tricolor!

Então meninas, no ritmo do grenal me despeço de vocês e desejo a todas, excelentes vibrações tricolores!

Carol




Nenhum comentário:

Postar um comentário